quarta-feira, 8 de abril de 2015

MEU ETERNO AMOR

MEU ETERNO AMOR

DESCRIÇÃO:
JAIR RADIALISTA, DECLAMA O POEMA "MEU ETERNO AMOR", DE SUA AUTORIA, DEDICADO A SUA AMADA ZULEIZE, COM FUNDO MUSICAL DE ORGÃO PIPER E FINALIZAÇÃO COM O CANTOR JOTA JOTA, COM A MÚSICA "OUTRA VEZ", DA COMPOSITORA ISOLDA E CÉLEBRE NA VOZ DO REI ROBERTO CARLOS




LINK:




https://www.youtube.com/watch?v=R2K-jl1tvDk&feature=youtu.be


INCORPORAR:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/R2K-jl1tvDk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


PALAVRAS CHAVES:
JAIR MINISTRO, JAIR SATURNO, JAIR RADIALISTA, JAIR CAIPIRACICABANO, JAIR LOCUTOR DE RÁDIO, JAIR DE SOUZA PALMA, JOTA JOTA, MEU ETERNO AMOR, ISOLDA, ROBERTO CARLOS, DANILO ABRAÃO, JOÃO ABRAÃO, ORGÃO PIPER


COMENTÁRIO:
Poema de autoria de Jair Radialista, música de Isolda com interpretação de Jota Jota. BG é de Danilo e João Abraão em seu orgão piper espetacular.

* * * * *

T E X T O S :

POEMA : MEU ETERNO AMOR

Tempo: 3:25.042

MEU ETERNO AMOR

Interpretação: Jair Radialista
Fundo Musical (BG) - Instrumental de Orgão Piper de Danilo & João Abraão

Descansa no meu colo, tua cabeça de mulher. Deixa que eu seja teu pai, ainda que por um instante. Vivamos o parto às avessas. Eu, que sou teu filho! Por ora quero ser teu pai, só para ter o prazer de te ver menina, tão cheia de sonhos. Só pra puxar os teus cabelos, e nele colocar laços bordador de alegrias, cores de tempos antigos, tão longe, tão distantes, quando nem imaginavas que eu seria o teu amor.

Vem aqui, fica quietinha, permita que eu cuide de tuas coisas, de teu guarda-roupas bem arrumadinho.

Não importa. O remédio eu te trarei. Teu alimento eu plantarei e ajeitarei o teu travesseiro de um jeitinho que você gosta, só para descobrir a alegria, a alegria de reverter aos poderes do tempo, e poder inverter a ordem dos fatos,  só para ter a graça, de te chamar de minha querida, minha menina, minha paixão, minha vida. 

Só para ter a graça de evitar os teus choros futuros, tuas dores constantes, teus medos tão delicados.  Medo de me perder, de que eu vá antes da hora e de que não esteja por perto no momento em que eu precisar de tua mão.

Como passado, quando me conduzias contigo, como se fossemos um só, um nó de gente, amarrado e costurado no amor que sobrava no teu peito, que Deus esqueceu no mundo e eu vi de perto, refletindo nos teus olhos quando a vida, nos apresentava motivos para perder as esperanças.

Óh! minha Zula, que saudade eu sinto de nós dois juntinhos. 

Esteja onde estiver minha querida. Eu te desejo a sua salvação. Que Deus acolha no paraíso, porque aqui na terra, você foi a minha rainha e ai no céu, será a minha protetora.

Um beijo meu amor, um beijo minha amada, até um dia, quando eu encontrar com você no paraíso celeste, amém.

MÚSICA: Outra Vez
Interpretação: Jota Jota / Compositora: Isolda

L E T R A  :

Você foi o maior dos meus casos / De todos os abraços o que eu nunca esqueci / Você foi dos amores que eu tive / O mais complicado e o mais simples pra mim / Você foi o melhor dos meus erros / A mais estranha história que alguém já escreveu / E é por essas e outras / Que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. 

Você foi a mentira sincera / Brincadeira mais séria que me aconteceu / Você foi o caso mais antigo / O amor mais amigo que me apareceu / Das lembranças que eu trago na vida / Você é a saudade que eu gosto de ter / Só assim sinto você bem perto de mim / Outra vez.

Esqueci de tentar te esquecer / Resolvi te querer por querer / Decidi te lembrar quantas vezes / Eu tenha vontade sem nada a perder.

Ah... você foi toda a felicidade / Você foi a maldade que só me fez bem / Você foi o melhor dos meus planos / E o maior dos enganos que eu pude fazer / Das lembranças que trago na vida / Você é a saudade que eu gosto de ter / Só assim sinto você bem perto de mim / Outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário