segunda-feira, 13 de abril de 2015

ANGEL - Versão Livre para o Português por Jair Radialista

ANGEL - Versão Livre para o Português por Jair Radialista 

DESCRIÇÃO:
Versão Livre para o Português por Jair Radialista - Angel, Anjo. Na minha opinião pessoal, esta é musica mais linda do mundo. Parece que foi feita para nós e entristecido. Em 03/12/2010 você foi morar com Deus e ainda hoje eu ainda não aceitei esta partida, algo em mim morreu também, depois de tantos anos de vivencia juntos. Estou tentando ser forte. O sorriso não é mais o mesmo e o tanto faz como tanto fez e ja não faz parte mais da minha vida. O Porque, oras, os porques, gostaria de saber porque tantos porques na minha mente. Porquê, a luz dos seus olhos, ainda brilha, você brilha como um anjo, um anojo azul, neste meu mundo cinzentos.



LINK:



https://www.youtube.com/watch?v=8q7qFEq-3mI&feature=youtu.be

INCORPORAR:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/8q7qFEq-3mI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


PALAVRAS CHAVES:
JAIR MINISTRO, JAIR SATURNO, JAIR RADIALISTA, JAIR CAIPIRACICABANO, JAIR LOCUTOR DE RÁDIO, JAIR DE SOUZA PALMA, JOTA JOTA, ANGEL, ANJO, Versão Livre para o Português por Jair Radialista -  


COMENTÁRIOS:

LOCUÇÃO DE JAIR RADIALISTA PARA A RÁDIO SATURNO FM 90.5 MHZ

A MAIS LINDA MÚSICA QUE EU JÁ OUVI E QUE RETRATA VOCÊ NA LETRA E MELODIA.

LETRA EM INGLÊS

Angel 
Jon Secada

I, I can't read the future
But I still wanna hold you close
Right now, I need that from you
So give me the morning
Sharing another day with you
Is all I want to know

And baby I, I've tried to forget you
But the light of your eyes
Still shines, you shine like an angel
A spirit that won't let me go

And I, I didn't wanna tell you
Things I didn't wanna know myself
I was afraid to show
But you, you gave me a reason
A reason to face the truth, oh yes you did
To face the truth, face the truth
Face the truth

And baby I, I've tried to forget you
But the light of your eyes
Still shines, you shine like an angel
A spirit that won't let me go
Won't let me go, let go of my heart

LETRA EM PORTUGUÊS
Versão Livre para o Português por Jair Radialista - 

Eu, eu não posso ler o futuro
Mas ainda quero segurar você bem pertinho
Agora mesmo, eu preciso isso de você
Então dê o dia de a manhã
Eu quero compartilhar outro dia com você
É tudo que eu quero saber

Eu tentei te esquecer você
Mas a luz dos seus olhos
Ainda brilha, você brilha como um anjo
Um espírito que não me deixará partir

Eu não quero te dizer
Coisas que eu mesmo queria saber
nem eu mesmo
coisas que medo de mostrar
Mas você, 
você me deu um motivo
Um motivo para encarar a verdade 
sim, você me deu

Para encarar a verdade, 
encarar a verdade

Eu levei

eu, eu tentei esquecer você
Mas a luz dos seus olhos
A luz dos teus olhos
Ainda brilha, você brilha como um anjo
Um espírito que nunca me deixará partir
Não me deixará partir, 

Não sairá do meu coração
eu tentei te esquecer
Mas a luz dos seus olhos
Ainda brilha, 
você brilha como um anjo

Mas a luz dos seus olhos
Ainda brilha, 
você brilha como um anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário